CHIHUAHUA CANIL CRIADOR FILHOTES PREÇO FOTOS Cães chohcolate branco pirata



CHIHUAHUA CANIL CRIADOR FILHOTES PREÇO ACESSÍVEL

Os chihuahuas puros tem uma cabeça super típica, não é só o tamanho pequeno que os difrencia, os chihuahuas são mansinhos e amorosos.

Os cães bravinhos e barulhentos são misturas com pincher ou outras raças terrier.
"Um chihuahua puro como os que selecionamos, sempre se mostra amigo, brincalhão, saudável e muito tolerante", explica o criador Claudio do Premiado canil Amichetti de Juquitiba SP F 11 4684 1047 HC .
CANIL DESTAQUE PETCLUBE Redes Sociais e Yahoo, Bing e Google:
CONTATO CANIL AMICHETTI 
CHIHUAHUA AMICHETTIO Menor Cão do Mundo
Tem sua origem no México com nome de Chihuahueño, existe a varidade de pêlo curto a mais procurada e a de pêlo longo.
É um belíssimo cão de companhia, raro de ser encontrado, pertence ao grupo 9.
Peso do chihuahua:

Possui peso que varia dos 2,0 Kg até 4,0 Kg.
Exemplares muito pequenos, com 1 kg por exemplo,podem ser muito frágeis, mais importante é terem a cabeça de maça como os exemplares do Premiado Canil Amichetti de Juquitiba SP


Cuidado com o Mercado Negro

Existem exemplares mestiços no mercado negro que pesam mais de 5 kg, cabeça triangular e fina e ainda tem o temperamento totalmente diferente de um bom chihuahua puro de origem.
O chihuahua é o menor e mais prestigiado cão do mundo, levado dentro do bolso ou numa bolsa pendurado a tiracolo de alguma advogada ou modelo em filmes de Holywood, despertando grande interesse no público, nos conta o criador Claudio Amichetti que recebe diariamente vários telefonemas para venda de seus lindos exemplares.

Mais artigos...

  1. Filhotes de cão chihuahua venda SP
  2. Filhotes de chihuahua para venda
  3. Chihuahua Pocket Micro Toy de Bolso Novidade e Raridade
  4. Chihuahuas os Mini Cães mais procurados
  5. Diferença de Cães e Gatos Filhotes Para Reprodução e Companhia, Pioneirismo do Canil Amichetti e Gatil Amicat´s de Juquitiba, Destaque Especial da Revista Petclube
  6. Chihuahua Padrão Temperamento Fotos
  7. Chihuahuas Filhotes Preços valores fotos
  8. Chihuahua o Cão ideal para Apartamentos e Crianças
  9. Mini-Cão Chihuahuas Modernos São Nova Tendência Brasil, EUA,Europa
  10. Qual o tamanho ideal do chihuahua ? Micro ou Pequeno
  11. Bom e Puro Chihuahua Filhotes Preços e Fotos Brasil
  12. Chihuahua é o mini-cão compacto ideal para crianças e apartamentos
  13. Vídeos com filhotes de chihuahua para venda
  14. Cuidado com o mestiço de chihuahua
  15. Chihuahuas Pequenos Venda Excelentes Filhotes
Se você quer um cão para levar no carro, num flat, no shopping, na escola ou escritório, o chihuahua se acomoda sem qualquer problema, além de ser um companheirinho que chama a atenção de um jeito legal.
Sua carinha de bons amigos e seu rabinho balançando não ha quem resista, comenta o criador Caudio do Canil Amichetti de Juquitiba.
Os chihuahuas puros tem uma cabeça super típica, não é só o tamanho pequeno que os difrencia, os chihuahuas são mansinhos e amorosos.Os cães bravinhos e barulhentos são misturas com pincher ou outras raças terrier.
"Um chihuahua puro como os que selecionamos, sempre se mostra amigo, brincalhão, saudável e muito tolerante, adora crianças", explica o criador Claudio do canil Amichetti .

    GATIL AMICAT´S      F:55 011 98485 4545 hc
    GERAL      F:55 011 4684 1047 hc

Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende o menor cão do mundo, cães chihuahua e gato gigante com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha petclube para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães chihuahua o menor cão do mundo e gatos bengal original amicats, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães raros e pequenos. gatos hibridos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Comentários