Tamanho Peso ideal do chihuahua



Tamanho ideal do chihuahua
O peso ideal de um Chihuahua saudável oscila entre 2 kg - 4kg, com essa massa eles são mais fortes e super resistentes, sendo então um companheiro ideal para pessoas que vivem em apartamentos e crianças que precisam de um aprendizado junto a amiguinho de quatro patas, explica o cinófilo especialista em comportamento canino claudio do Canil Amichetti deJuquitiba SP.
Todas Cores são permitidas no Chihuahua
Todas são admissíveis, sendo os preto e canelas, pretos e baios uma das cores que possuem maior quantidade de melanina e por isso mais resistentes a fotosensibilização ao contrário o branco e os clarinhos devem ser protegidos da incidência forte do sol.
Nas cores claras, a trufa e os olhos podem ser claros, embora a preferência dos criadores sejam as tonalidades escuras por causa do menor risco de problemas de pele.
Padrão Comentado do Chihuahua
A aparência de um chihuahua é de um cão gracioso, compacto e vivaz.
Sua característica mais marcante além do tamanho é sua cabeça em forma de maça, bem arredondada com ou sem moleira.  Stop acentuado e fuço curto, como podemos notar nas fotos (fornecidas pelo canil Amichetti). As orelhas são grandes ficando mais caídas quando estão em repouso. 
Os olhos do chihuahua são expressivos e redondos dando a impressão de uma criança "pidona".
Sua cauda é portada em foice para cima, ou fazendo uma curva sobre o dorso.

Chihuahua Canil Premiado Preços Filhotes

Filhotes de chihuahua para venda do Premiado Canil Amichetti Excelente pedigree, descendente de campeões, saudáveis, contrato  exclusivo do 

Comentários