CHIHUAHUA FOTOS IMAGENS CANIL AMICHETTI FILHOTES VENDA CHIHUAHUA CANIL CRIADOR FILHOTES PREÇO ACESSÍVEL


CHIHUAHUA CANIL AMICHETTI FILHOTES VENDA

CHIHUAHUA CANIL CRIADOR FILHOTES PREÇO ACESSÍVEL

E-mailImprimir
CANIL DESTAQUE PETCLUBE Redes Sociais e Yahoo, Bing e Google:
CONTATO CANIL AMICHETTI 
Tem sua origem no México com nome de Chihuahueño, existe a varidade de pêlo curto a mais procurada e a de pêlo longo.
É um belíssimo cão de companhia, raro de ser encontrado, pertence ao grupo 9.
O chihuahua é o menor e mais prestigiado cão do mundo, levado dentro do bolso ou numa bolsa pendurado a tiracolo de alguma advogada ou modelo em filmes de Holywood, despertando grande interesse no público.
Se você quer um cão para levar no carro, num flat, no shopping, na escola ou escritório, o chihuahua se acomoda sem qualquer problema, além de ser um companheirinho que chama a atenção de um jeito legal.

Carinha de Bons Amigos
Sua carinha de bons amigos, com uma típica cabeça em formato de "maçã" e seu rabinho balançando não ha quem resista, comenta o criador Caudio do Premiado Canil Amichetti de Juquitiba.
Os chihuahuas puros tem uma cabeça super típica, não é só o tamanho pequeno que os difrencia, os chihuahuas são mansinhos e amorosos.Os cães bravinhos e barulhentos são misturas com pincher ou outras raças terrier.
"Um chihuahua puro como os que selecionamos, sempre se mostra amigo, brincalhão, saudável e muito tolerante", explica o criador Claudio do canil Amichetti .


 Qual o tamanho ideal do chihuahua ?

O maestro Xavier Cugat levava no bolso do seu paleto, um chihuahua, em suas apresentações, ficando mundialmente conhecido como cão de bolso.
Em torno de 1,5kg para um macho seria algo bem pequeno - até demais, muito embora existam artigos e anúncios que falem em cães menores, atenção: cães muito pequenos possuem pouca resistência e são candidatos sérios a doenças graves.
A altura média gira em torno de 20 a 25 cm na cernelha.


CHIHUAHUA PUPPIEDicas aos compradores e simpatizantes do menor cão do mundo: 
Aspectos importantes da criação dos chihuahuas
O importante é que esteja dentro do padrão com bela e típica cabeça e temperamento alegre e mansinho, pondera o criador Claudio de Juquitiba SP.
O Chihuahua muito pequeno não consegue manter a temperatura do corpo, o que muito contribui para uma morte precoce.
O Chihuahua de tamanho normal, ou seja, aquele que não é minúsculo como um ratinho,  pode viver muito, tivemos um que viveu 20 anos conta Lisi do Premiado Canil Amichetti, acompanhou-me nos tempos de escola, esteve ao meu lado no meu namoro e casamento, viu o nascimento dos filhos, viveu muito bem até sua velhice.
Tamanho ideal do chihuahua
O peso ideal de um Chihuahua saudável oscila entre 2 kg - 4kg, com essa massa eles são mais fortes e super resistentes, sendo então um companheiro ideal para pessoas que vivem em apartamentos e crianças que precisam de um aprendizado junto a amiguinho de quatro patas.


Todas Cores são permitidas no Chihuahua

Todas são admissíveis, sendo os preto e canelas, pretos e baios uma das cores que possuem maior quantidade de melanina e por isso mais resistentes a fotosensibilização ao contrário o branco e os clarinhos devem ser protegidos da incidência forte do sol.
Nas cores claras, a trufa e os olhos podem ser claros, embora a preferência dos criadores sejam as tonalidades escuras por causa do menor risco de problemas de pele.
Padrão Comentado do Chihuahua
A aparência de um chihuahua é de um cão gracioso, compacto e vivaz.
Sua característica mais marcante além do tamanho é sua cabeça em forma de maça, bem arredondada com ou sem moleira.  Stop acentuado e fuço curto, como podemos notar nas fotos (fornecidas pelo canil Amichetti). As orelhas são grandes ficando mais caídas quando estão em repouso. 
Os olhos do chihuahua são expressivos e redondos dando a impressão de uma criança "pidona".
Sua cauda é portada em foice para cima, ou fazendo uma curva sobre o dorso.
Tipos diferentes de pelagem na raça chihuahua


O pêlo curto teve maior aceitação do mundo por ser mais original, bem mais higiênico e sem odor, necessitando menos banhos, ou seja, menos trabalho.
O chihuahua na variedade pêlo longo é diferente mas infelizmente não se consegue exemplares com pêlos vistosos como em raças já existentes com essa característica.
Cruzamentos de Chihuahuas de pêlo curto com de pêlo longo, são permitidos. No pêlo curto, o pêlo pode ser mais comprido na nuca formando um rufo, e na cauda, e são os mais valorizados.
Entre os 100-150 dias de idade, a raça apresentar falhas na pelagem, período onde ocorre a primeira troca de pêlos, que voltará a normalidade com alimentação de boa qualidade com acidos graxos essênciais.




Cuidado com o mestiço de chihuahua que ocorrem no mercado negro
No mundo mistura-se Chihuahua com Pinscher, mais baratinhos e com ninhadas bem maiores, pois é comum ninhadas de chihuahua puros com apenas dois filhotes.
Se nota o mestiço com Pinscher pela cabeça triangular, orelhas menores, e juntas, focinho mais comprido pouco stop e pernas mais longas. E principalmente por serem bravos e muito barulhentos.
A variedade de Pêlo Longo, com pelagem média, é mestiçada para ficar mais peluda e competir com a venda de maltês e yorkshire.
Assim é  fundamental assegurar-se da boa procedência do canil antes da compra, assegura o criador e proprietário de lindos chihuahuas Claudio Amichetti que tem em sua propriedade muito espaço e verde com raças como o chihuahua , o bulldog, o rhodesian e gatos raros como bengal e  gato gigante maine coon.


Onde Comprar o filhote de Chihuahua,como escolher seu filhotinho?
O Canil Amichetti, possui linhas de sangue consagradas mundialmente, com excelentes filhotes de chihuahua, super pequenos e corretos, saudáveis com excelente pedigree, ligue agora no fone 11 993868744-SP hc e agende sua visita para escolher seu filhotinho de chihuahua original.






Quanto custa um chihuahua?

Pesquisa feita pelo Petclube em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Goiania, Brasília no Google, Yahoo, Bing e Redes Sociais em canis filiados a CBKC-FCI registrou preço de cães para companhia com valores que oscilam de r$ 2500,00 a r$ 6000,00 ( Valores atualizados em fevereiro 2012, com as raras cores chocolate/tan, blue/tan,tri chocolate,pied).


Canil Amichetti  filhotes e adultos no youtube e google 
Assista agora vídeo divertido de chihuahuas


    GATIL AMICAT´S      F:55 011 98485 4545 hc
    GERAL      F:55 011 4684 1047 hc

Canil Amichetti  Bulldog's & AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
EcoVilla Amigos Amichetti- Paraíso Ecológico- uma forma sustentável de ConViver.
Rod. Régis Bittencourt, km 334, apenas 40 min. de SP- Juquitiba Brasil  .
Agende uma agradável visita para adquirir seu filhote e faça belo passeio no santuário ecológico com a  Mata Atlântica  preservada.
O petclube é o melhor site que vende o menor cão do mundo, cães chihuahua e gato gigante com anúncios de compra e venda de filhotes de cachorros, gatinhos e produtos linha petclube para todo Brasil, com uma grande relação de ofertas de produtos para cães, gatos, de interesse para criadores, compradores e vendedores.
Neste site podem ser encontrados(as) cachorrinho e gatinho com preços, fotos, disponibilidade, cidade, estado de localização e outros. Muitas pessoas usam o Petclube para pesquisar preços de raças de cães e gatos para conseguir fazer melhores negócios, adquirindo produtos melhores, linhagens superiores e mais baratos. Essas pessoas procuram normalmente na internet onde encontrar cão e gato a venda barato. Se um dia você pensar, "quero vender" ou "quero comprar filhotes de cães chihuahua o menor cão do mundo e gatos bengal original amicats, acesse sempre o portal petclube, onde a comercialização ocorre entre os próprios negociantes e onde você pode encontrar muitas informações da cinofilia e gatofilia, assim como as melhores notícias e artigos sobre cães raros e pequenos. gatos hibridos, aves, peixes, répteis, roedores no Brasil.

Comentários